A nossa 39ª edição está recheada de produtos, serviços e encontros. Finalmente nos sentimos novamente à vontade para celebrar conquistas, rever amigos e parceiros comerciais, frequentar eventos e feiras, realizar treinamentos e reuniões presenciais.
A Scania sempre se caracterizou pela proximidade com o cliente e retomar essa convivência foi excelente, principalmente nesse ano em que comemoramos os 65 anos da montadora no Brasil.
Nesta edição também compartilho minha vivência na recente visita a Hannover para participar da IAA, a maior feira do segmento de transporte da Europa.
Tive o privilégio de viajar na companhia de meu filho mais velho, Pedro Henrique. Foi a primeira visita dele a feira. Senti a mesma emoção que meu pai, quando levou, na década de 1980, mamãe, Rodrigo, Gustavo e eu à Suécia para conhecermos a fábrica da Scania, em Södertälje.
Foi um sentimento misto de orgulho e satisfação: somos concessionários de caminhões há 72 anos e Pedro Henrique já iniciou atividades na empresa como trainee. É a quarta geração da família no negócio.
Outro destaque dessa edição é a reprodução de mais um capítulo do livro de papai, onde ele relata como nos tornamos concessionário Scania, em 1966.
Aproveito para agradecer as mensagens de incentivo e os comentários sobre nossas publicações. Somos um time editorial comprometido em compartilhar a visão da empresa, seus valores e cultura. Convido todos nossos leitores que nos escrevam, colocando suas críticas e sugestões, a fim de tornarmos essa comunicação mais eficaz e pertinente.
Boa leitura!
Daniela de Andrade Lopes Gomes
Diretora da Rede P. B. Lopes